domingo, 31 de outubro de 2010

o que eu vi


estou bebado e são 3:38 da manhã

o único lapso de humanidade sóbria que me estende é PENSAR NELA!

e aos que me conhecem de verdade, sabem que quando alguem quero trazer a minha memória reuno tudo o que tenho por perto o que inclui livros, fotos, videos e músicas.

ah as músicas! como adoro troca-las com ela! pois bem.

para completar, abri o orkut...

em parte não há coisas tão legais para se ver... mas fazer o quê? aproveitar o que há de bom!

e então retornamos ao título da postagem o que eu vi.

Vi os olhos mais lindos que os meus útilmos tempos me prestigiaram, vi uma bebida e vi um sorriso.

não quero dizer que algo é falso ou verdadeiro. mas quero dizer o qeu eu vi. o que eu vi através de tudo isso.


o que ví é fantasticamente inigualavel a imagem que todos captam durante os dias normais. o que ví, embora fosse sorriso, poderia eu afirmar a fuga da realidade de um passado tão complexo que eu não me atreveria a julgar ou pesar. mas o outro lado não esconde o ruim. afinal, o mal é um ponto de vista. rs.....


um outro lado que esconde a esplendida que por temor ou timidez não veio a tona ainda.... ainda!

por isso eu estou aqui! para traze-la onde sentirás bem, onde reconheces o teu lugar. aqui comigo...

as palavras agora são o único afago que ofereço devido a fatores qeu sabemos, mas são os meus braços abertos que lhe esperam para em fim repousares, seres ouvida e ouvida.



bem....


hoje em dia, o que eu vi é muito forte! e muito importante!

não quero deixar tal vinho tornar-se vinagre

e por isso é que a guardo com tanto carinho e ansiosamente O DIA...


aquele beijo

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

"não quero deixar tal vinho tornar-se vinagre"

quanto mais velho melhor.. mas não tanto para se tornar vinagre! só o tempo SUFICIENTE