terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um meme idiota.... mas é bom pra passar o tempo....



mês: abril


dia da semana: hoje eu gosto muit das quartas... mas não sei agora...


hora do dia: 17:30


planeta ou astro: Lua


uma direção: leste


um móvel: escrivana


líquido: vinho


um pecado: Colera


uma pedra: safira


uma árvore: carvalho


uma fruta: Amoras!


uma flor: "Rôssas"


um clima: muito frio


um elemento: fogo


uma cor: preto


um bicho: lobo.


um som: Vibratos


uma música: Outra vida (to meio reggae hoje! rs....)


estilo musical: Gosto muito de Rock'n roll e não tenho preconceito contra outros... mas por favor, não me venha com sertanojo, axé, pagode e funk....


um sentimento: confusão


um livro: biblia (fato)


uma comida: japonesa


um lugar: escócia


um gosto: Doce, muito doce!


um cheiro: amadeirado


uma palavra: incivilizado (existe esssa?)


um verbo: atuar


um objeto: minha moto!


parte do corpo: olhos


uma expressão facial: ¬^


desenho animado: Batman! (^-^)


um filme: Doce novembro




um número: 16


Se eu fosse uma estação: inverno


uma frase: "Today I'll prove to you that I was BORN TO BE WILD!"

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

gosteeei... gosteeei
quanto tempo não vinha aqui né? perdi um monte de coisa.. SANTA PREGUIÇA BATMAN!
Não vou prometer ler os anteriores, mas vou TENTAR me manter viva! ;]
beeijo