quinta-feira, 4 de novembro de 2010

se aprende


Depois de um tempo se aprende que parafrasear shakespeare não significa ser intelectual, mas se você sente o mesmo que ele, é no mínimo Nobre.



Depois de um tempo se aprende que o conceito de amor está muito mais na intensidade em que caminhamos juntos, do que na distancia que percorremos.



Depois de um tempo "saca-se" que um beijo pode até selar um pacto, mas o pacto é feito nos olhos.


e aprende que não importa a quem prometeste algo, cumpra amenos o que um NÃO lhe seja escarrado nos olhos.



Depois de um tempo, aprende que nem todas as culpas são suas. mas ninguem faz nada sozinho.



Aprende que não importa quem errou, precipitou ou sonhou demais, você é responsavel por Suas decisões.



Aprende também que citar o pequeno principe é lindo e que os olhinhos dela brilham quando ouvem, mas deves ser homem o suficiente para descobrir a palavra RESPONSABILIDADADE quando cativas um coração.



Aprende que não importam o que digam a você ou a ela, ou o que ela mesma diz a ela. quando você sabe quem você é, onde mora nela, e o que faz com ela.



Descobre que a valentia não está em apenas degolar o dragão para conquistar a princesa, mas antes saber se realmente ela lhe estendeu a mão.



Descobre que as regras cantadas, escritas e vividas por inumeras almas não se comparam as regras que o coração traça, e se contráriado, ele não faz nada.... só para de bater...



Descobre que há vida. que há inúmeras vidas após outras, mas nenhuma delas se comparam a vontade que eu tinha de dividir A MINHA ao lado DA SUA.



Descobre que o romance de Werter é tão parecido com o seu, porque é a frustração que rende textos e cartas... embora quisera eu que a bomba ritmica das letras fosse a esperança.



Não se importa com que ameças de ultrages dos outros possam causar, uma vez que sei o motivo das ameaças e mesmo assim persisto em querer.



Descobre que é impossível terminar o que não começou, mas que é impossivel negar algo que já existia a muito tempo, mesmo em forma de extensa admiração e consideração



Aprende que pra mim, a diferença entre possível e impossivel. É que o impossível demora um pouco mais.



E a prende que quando queremos muito alguem, ela se esbarra com agente no meio da rua e tudo fica muito mais lindo, mesmo com um simpes oi!!



Aprende que quando os olhos, os risos, as músicas, o clima, o trampo e os sonhos batem (e diga-se de passagem tão bem). é fácil pensar quem se quer... quem se É



e se você dorme pensando, e sonha, e acorda com a mesma pessoa na cabeça... devo dizer que sim.... "encanto" é uma outra palavra para amor...


sobre tudo



"Não diga que o que ocorreu foi um mal entendido, se agente se entende tão bem!"

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

eu vou dizer uma coisa nada sábia, nem nobre: ATOLO --'
hasuehauheuh
mas, sem brincadeiras.. é uma ótima releitura de shakespeare, ele ficaria orgulhoso! apesar de que preciso dizer, que depois que ele escreveu o menestrel, a gente já aprendeu MUITA coisa...
e preciso citar: O pequeno príncipe *-*
kisses n' hugs!
té mais ver!