quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

poderia ter feito...




Eu poderia parar um carro deslizando em sua direção,
mas ficarias meses sem me ver andar.

Eu poderia parar uma bala que viria em sua direção, com o meu peito
mas acredito que a imagem do velório demoraria um pouco sair
da sua mente.

Eu poderia aparecer bem na hora do assalto e evitar que tocassem em você
mas terias severas dificuldades em conseguir te enxergar com apenas
um terço da visão.

isso não significa que eu não o faria, porque sim. eu o faria
mas não sou um super homem.
na verdade não sou nada além do que um homem
apenas.

Eu poderia até ver você com o seu alguém passando do outro lado da rua
mas não haveria colisão, tiro ou cegueira que aplacaria essa dor.



estranhamente essas palavras me vieram a mente enquanto eu assistia o clip DECODE da banda Paramore, feito para o filme twillight. em linhas gerais, eu ouvi um sample dessa musica na propaganda da tv e resolvi assistir agora no youtube.
acredito que essa postagem poderia até ter mais coisas, mas decidi literalmente sufocar a inspiração. dói muito. mas é necessário.


Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

Ótima música para se inspirar! qualquer dor é melhor do que a dor interior, que não tem remédio pra curar!