quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...Entre uma garrafa e outra...

Bom jovens tavernandos,

Como assim o sabem, a mais de uma semana (duas talvez) eu não atualizo as postagens da taverna.

O fato é que nao quero encher isso aqui só com receitas (como os cadernos da minha avó) e nem de contos pra não ter nada meu (MEU de verdade). afinal de contas, meu blog também é uma espécie de diário virtual.

Então, para não abandonar o blog (QUE É UM FATO QUE EU NÃO VOU FAZER MESMO), eu vou fazer uma pausa.
Na verdade, o Dom Rapouso, vai ter que esperar um pouco o Rene William fazer o que ele já fez uma vez: fazer os preparativos do casamento.

Por isso, sem mais delongas, eu vos informo que tão cedo preparo-me para Meu casamento, e deixo abaixo a vossas disposições o croqui do convite de um momento tão importante para mim!

Acredito que os senhores compreenderão, e em breve (assim que o meu pc chegar na minha casa nova) terei mais calma para produzir os contos, fechar o projeto do livro e outras cousitas más!

sem mais: ei-lo

grato a todos pela atenção dispensada até o momento. pretendo não demorar.

atenciosamente








Autor do blog da Taverna da Raposa.

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

Mestre! Acho que esse é um dos convites mais lindos que eu já vi! Espero receber o meu em mãos, pra poder guardar (não vale só de boca) e realmente espero estar presente, pq esse vai ser O casamento! hasuehuaheuh
Desejo tudo de bom pra vocês, acho que mais do que a maioria das pessoas! Beijão, e bons preparativos! Que o seu casamento não tenha tantos altos e baixos quanto os de Dom Rapouso, mas que se eles acontecerem vocês superem JUNTOS'