quarta-feira, 18 de maio de 2011

em fim, caso


Casa nova,
familia nova,
trampo novo,
em fim, caso!

juro que eu não pensaria nisso há no mínimo um ano atrás.
tenho certeza também de que poderes econômicos e administrativos justificam claramente esta não possibilidade. mas em fim caso!

Leitores! eis aí uma nova em TODOS os aspectos etapa de minha vida! momentos únicos da vida comum, ao qual fui agraciado de compartilhar na presença de Bárbara Menegatti (agora) Penteado e nossa filha (minha aFILHAda) Sarah!

pensava eu que "agora sim, retornemos como nossa programação oficial", mas enganado eu estava. o que na verdade ocorre é que nunca mais nossas vidas serão as mesmas e temos em nossas mãos um futuro promissor, com falhas, e acertos, com poupanças e "ganstanças", com "seriedades e burrícias"!

o que espero veementemente é o que escreví para ela assim que casamos:

Na sexta feira 13 de maio de 2011 em que casamos nada te prometi.
e de fato ainda afirmo: Nada prometo.
O que tens de mim é a confiança depositada de um coração devoto.
É a esperança de olhar a cada dia como um novo dia e cheio de dificuldades, mas com um coração a mais para pulsar mais sangue para viver.
É o prazer de jogar limpo e ver com transparência cada semblante e ter o sentimento conectado o suficiente para saber decifrá-lo
É a maturidade para saber que temos que pensar não somente em dois, mas em Três e ao mesmo tempo a infantilidade de transformar toda tarefa árdua e estressante em uma brincadeira sem fim.
em fim, é o sentimento que tentaram nos passar em todos os conselhos que recebemos enquanto noivos.
sobre pedir e ceder.
sobre falar e calar.
sobre COOperar.

Em fim, é isso!
não o que prometo,
mas que a partir de hoje e (anseio muito mesmo que) para Todo Sempre
eu possa compartilhar com você!

Seu Marido,
Rene William Póvoa Penteado.

p.s.: Amo você!

é isso!



;)



2 comentários:

Ind Caroline x) disse...

Se estivesse na sua frente agora, pode ter certeza que estaria aplaudindo! mas meu coração está!
E eu desejo ao casal (para todo sempre) a felicidade e tudo o que for necessário para conquistá-la.. (essa é a hora que se quebra a garrafa de vinho (ao estilo do mar rsrs)). bjs

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal. parabéns. apareça por la. aproveitando vote em mim nos tops. abraço.