sábado, 13 de setembro de 2008

another balm of the angels




não... esta postagem não é para você... nem para você... tão pouco para vc... mas se vc está aki, não é porque encontrou esse blog por acaso... vc foi convidado! e já que está aki, por que não senta um pouco e lê o que eu tenho pra dizer?

Pois bem, como vc sabe (ou talvez nunca soube), somos todos construídos aos poucos nesta vida. contruídos com alegrias e tristezas, somas e subtrações e diversos fatos que não aconteceram apenas ao acaso (como é o seu caso), mas dependeram de uma gigante conjuntura para que acontecesse. e... entre todos os tijolos que nos constroem (bons ou ruins) existe um que em muitos existe em grande quantidade. esse "tijolinho-transparente" chama-se incerteza.

é com muita alegria que olho para minha casa (digo, vida) e vejo a construção de cada uma das paredes com tijolos sólidos, visíveis, entretanto no meio da parede eu encontrei um tijolo transparente, sem estrutura nenhuma. "tudo bem...para uma pessoa qualquer é so pensar assim: um só (tijolo faltando) não desmorona a casa, mas um monte desses... só Deus sabe...." mas pra mim: um tijolo é um tijolo (uma vida é uma vida, uma amizade é uma amizade!) e com esses "buracos" na minha casa, eu não levanto parede nenhuma.... mas fazer o que? a vida continua e mesmo sem vontade de construir (por causa das incertezas) somos obrigados a levantar as paredes da casa dia após dia... e isso é muito triste mesmo...

"Uma vez pessoas acreditavam que quando alguém morre um corvo carrega a alma para a terra dos mortos.
Mas algumas vezes alguma coisa tão ruim acontece que uma terrível tristeza é carregada com ele. E a alma não pode descansar.
E algumas vezes o corvo traz a alma de volta para consertar as coisas." foi exatamente o qeu me aconteceu nesta semana,

Estava eu vivendo bem (apesar dos furos desta vida) quando Deus envia um dos seus muitos bálsamos celestiais para acalentar as feridas que os tijolos da incerteza criaram.

uma antiga amiga, que passou para longe não só de mim, mas de todos a minha volta, voltou a respirar para nós...


"confesso que me emocionei quando comecei a conversar!


é válido né? afinal


todos somos feitos de carne, ossos, sangue e sonhos!


e afinal, foi vc que fez com que a ultima vez que eu vi vc (quando fui a tarde lá orar com vcs) - não fosse a ultima! (lembra?) "


"vc diss, noss rene, parece que é até a ultima vez que agente vai se ver! (crying)"




justamente neste momento, esse buraco na parede deixar de ser apenas um buraco, para se tornar um verdadeiro tijolo (cuja massa chama-se amizade e esperança)
esse tijolo (pessoa dentre muitas qeu somou/soma minha vida) agora existe (denovo) está acordade e respira, apesar das tristezas da vida e dos tijolos transparentes dela tb....
"mas eu acho que as casas vizinhas devem se apoiar, e escorar umas nas outras" - por isso (TODOS MEUS QUE LEEM ESTAS FRASES AGORA - PQ TB SÃO POUCOS - CONTEM COMIGO!) AMO MUITO VOCÊS!

não sei o que mais dizer, e não vou mais dizer para não confundiar as palavras pelo horário (4:40 da manhã), mas....


" - rs.... me lembro do filme do corvo! (já viu?)


-SIM


-ele consegue vingar a morte (um a um) e então volta a descansar! essa é a sensação de ter achado vc!


-poxa rene,brigadão viu,nem sei o q dizer,ai ai ,não posso charar cara!to no trampo..." (rs)


.....






obrigado pelo balsamo! ha outros tijolos transparentes, em paredes diferenes, mas Deus sabe o qeu faz, e na hora que ele quizer... ele manda mais deste renovo d espirito!




"- rene, tenho certeza q agente ainda vai se cruzar"


"- fico esperando mesmo! "

2 comentários:

M i c h e l e disse...

.

Macarraõ com Queijo disse...

D+ vey!!
Táh muito Massa Rener!!
Vlw pelo apoio no meu blog!
Sempre Quis montar um blog, mas sempre desisti, tenho um desde de 2009, mas desisti como falei antes!!!
Mas desta vez é diferente!
Vlw por tudooO!