ouvindo isto agora (neste exato momento - 17:15) ... - já que meu relógio corre mais que eu, porque paro para ver as coisas boas da vida (e em camera lenta) - são oficialmente 17:00.
estou num onibus indo para faculdade e pensando...
faculdade!? pra que? prefiro! prefiro?
Os homens da "escolinha" (que da vida não tem nada), perderam a vida, perderam o verso, perderam o tato, perderam tom e perderam o som. o som que pulsa a rima, que pulsa o sangue, que pulsa o amor... ou será que e o amor que pulsa isso tudo ai pra cima?
Depois, a faculdade virou universidade, e faculdade que eu não sabia nem o que significava, agora e universidade. U-N-I-V-E-R-S-I-D-A-D-E. ta! pode ate ser isso mesmo, mas de universo eu tenho certeza que esses homens de terno, gravata, camisas vermelhas, verdes, azuis e cachimbo na mao , não sabem nada de universo.
universo eh essas coisas que eu disse ai pra cima! (...) o que?... não! não eh as gravata nem os óculos e os bigode não! eh mais pra cima!!! mais pra cima...
diante disto prefiro:
a musica e seu espírito ao ritmo e seu compasso matemático.
a habilidade qeu vem de Deus paro o miseravel homem que sou para modelar ao ver as frias maquinas e suas formas.
prefiro conversar (ouvir e falar) e acumular amizades ao ter que so ouvir e acumular aacc.
prefiro vela tb.. (por que eh uma chama!), mas tambem porque ela te da o tempo certo para aproveita-la cada segundo ao contrario da lampada que se apresenta todas as vezes qeu tu a queres.
por fim, prefiro as trevas da ignorancia para ter onde repousar ao invez da "luz" que me pertuba o sono com tantas interrogativas disparadas contra mim.
... escrever no onibus me da sono... mas eu prefiro isto.
8 comentários:
como vc disse, mestre, agnt passa um tempo sem escrever, mas deps aparece a inspiração...
gostei das suas palavras, muito mesmo... me prendo a dizer isso simplesmente sem entrar em detalhes sobre cada uma, até pq naum gosto de comentar sem inspiração..rsrs , sem mais delongas... voou-me..XD
até a próxima
not bad.
oie, tempo q nao passo aki,
bom fds
oi,
A lus das interrogações é o que nos move... o que também nos mata...
Brilhante, meu nobre.
Luz...
por favor..
com Z...rs
Digitação precária...rs
Este texto ficou otimo!
E o café com letras foi uma boa oportunidade para apresentá-lo a varias pessoas.
sábias, belas e poderoas palavras..
Postar um comentário