terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FIM DO EPISODIO! rs






Então neh moçada! pra quem acompanhou o circuito de enduro equestre da fronteira, viu que e o verdadeiro sentido da palavra "QUASE!"

QUASE... ficamos sem a coluna
QUASE... ficamos sem as pernas
QUASE... ficamos sem cavalos
QUASE... ganhamos...

se por certo, ou errado... Deus e justo e nos deu o correto lugar. (apesar que almejarmos tanto o Nº 1 do podium)

logo, GANHAMOS experiência! heheeh (mais que chavão hein!),
e muita historia pra contar!




vale perguntar:

*quem e o cavaleiro chamado Ângelo
*o banho que quase o moretti tomou com o (Cavalo e tudo!)
*os cavalos que esquiam (no barro e claro)
*pq o Marconi quase ficou "prenha"
*e como o rene conseguiu segurar o cavalo de Tróia (hehehe)


Muitas historias vao ficar pra sempre na nossa memoria acerca dessas 5 etapas da copa.
o resultado nao foi la aquelas coisas, ficamos em segundo na classificação total, mas 4 troféus vieram morar nas nossas casas! hehehe!

Por fim vale fazer algumas considerações e agradecimentos

1º A Deus que nos guardou a cada enduro, e nos abençoou com os premios, as nossas mães (Grace e Luzete) que nos levaram com TODA A PACIÊNCIA do mundo nas etapas fora da cidade, ao bruno "dentista" que cedeu os cavalos do Boticao de ouro 2R e ao Gilmar (caseiro do bruno) que nos ajudou com os mesmos (cavalos...).
agradecemos tb ao celcimar que cooperou com a cela (essa e com S ou com C? rs) que nos emprestou quando faltou uma, ao António valente (ao qual tenho o apego de chamar tb de "ti toe" pelo pagamento do frete dos cavalos e ao Hércules que me emprestou a cela (com S ou C? de novo! rs... em todos os eventos) e o Cavalo Relâmpago (o do primeiro enduro.... e agora falecido). fica o meu muito obrigado a todos, e que Deus os Abençoe!



6 comentários:

Naty disse...

De cavalo é com S.


xD


Eu não sei de tudo, mas tenho um dicionário. =super
Um de bolso e outro virtual:
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Feliz Ano Novo! =D

Mic disse...

Muito bom!!! rsrs

Parabéns..


ps. eu adoro andar de cavalo

Dinkin disse...

Parabéns!
Creio que eu não teria essa coragem!
=/
abraços!

Deftones disse...

Eu não sei o que significa enduro então fiquei meio perdido na primeira leitura... mas depois fui pegando, e foi divertido ler e ver as fotos. É uma pena que só ganharam experiência, isso até um video-game fornece (rss, brincadeira). Depois poste mais aventuras eqüestres!

Dinkin disse...

hehe
Obrigada!
Eu te achei através de nossos amigos blogueiros em comum.
=)
Tô colocando teu link em meu blog, viu?
P.S: meu nome é Dina e não Dani!
rsrs!
Beijos!

Mic disse...

ahn um Ano novo Feliz pra ti..
;*