terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sobre atualizações


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos nobres leitores que errantemente passam por essas bandas e já se encontram demasiadamente desanimados por não verem nenhuma postagem.

infelizmente é um Estigma.

Dos três anos que esta taverna se mantém de portas abertas, os dois últimos fins-de-ano (que inclui esse) não é nada mais, nada menos do que conturbado (ou seria melhor dizer perturbado?).
É claro que existe outros fatores humanos (ou seriam, outros humanos?) neste processo, mas como eu acredito que já estou bagunçando demais, não devo me alongar com as palavras.

Nobres, antes de mais nada, preciso afirmar que este Blog é uma ferramenta criativa. E a célula rítmica (falei bonito hein?) disso tudo consiste em grandes emoções (dor, raiva, ódio, amor, desejo... dentre outros). Mas há horas em que a emoção é tão forte, ou que o turbilhão de acontecimentos é tão intenso que não há como fazer nada a não ser respirar, (se é que dá para respirar ainda).
mas como dizia Shakespeare (la vai eu citar O cara de novo): não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o concerte-o. (e nem esse blog) rs...

portanto, dadas as desculpas é hora de atualizar essa taverna!

como eu disse anteriormente, um ebook com os contos compilados da taverna será lançado logo logo, pois se encontra em seus estágios finais de produção, rs... ai ai...

então para não se perder o costume, em segundos adiante vou subir uma postagem interessante! a cozinha da taverna.

são receitas legais que eu pego por aí! (a maioria num lugar chamado taverna sádica), mas vamos ver no que dará!

quanto as postagens da taverna (sérias mesmo), peço apenas um pouco de paciência para que eu respire.

exatamente esta noite estarei visitando todos os blogs "do que o lobo lê na taverna" e comentando tb!

obrigado pela paciência. e me desculpem os transtornos causados.


Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

tá bom eu te desculpo --'
ahsuehusheuhausehuh
to esperando!