quarta-feira, 20 de julho de 2011

um coração compartilhado e em lugar nenhum

Certo eu partiu o coração em duas partes iguais e as compartilhou em dois lugares difentes e ali ficou... bem no meio entre eles...

A primeira parte de seu coração foi jogada na estrada, no asfalto escaldante e foi esmagado pelos pneus das motos dos motoclubes dos quatro cantos de sua terra. Esses pneus levaram parte deste pedaço de coração para todos os encontros e festejos, para todos os pores do sol e sua majestade. E por fim lavado pelas águas da chuva escoou pelas canaletas das Br's e ali ficou a ver todos passar.

A segunda parte de seu coração foi jogada para os lobos, onde os mesmos o exaltaram de maneira singular na presença dos outros lobos. A esta parte do coração coube-lhe ser honrado e banhado com o mais fino álcool e coube-lhe também a honra de poder ouvir perto o uivo de alegria de cada um deles ali reunido e quando lançaram-no fogueira, sentiu a chama o envolver e a todos que ali se aqueciam, como se os tocasse.

Hoje este corpo que apenas se movia porque estava consciente de que seu coração se fazia presente em dois lugares caiu duro pela manhã no chão frio e cinza. Longe da grama verde ou do escaldante asfalto preto. Sufocado e agoniado este meu eu arrastou-se pelo quintal até a poça de gasolina entre os jardins da varanda e sem mais força ali ficou morto... frio... desligado...

o desejo do meu eu neste momento era poder contemplar a face de cada lobo que outrora vira e poder novamente sentir o vento no rosto pelas fendas do espinhoso capacete...

sem mais, me dispeço.

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

esse coração é dividido apenas aos lobos e às estradas? pensei que pudesse ser dividido para as letras, as frases e uma tela também! mas Rrs! não é nada ;)
lindo isso! de verdade...
e o comentário lá no meu blog.. eu penso exatamente igual! é bom vc passar por coisas q as outras pessoas já passaram tem a maravilha de se ter alguém pra ajudar.. não acho ruim, só curioso!
obrigada porque vc vai estar pronto a ajudar! o/
sem mais! ;]