quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A educação é um crime


A EDUCAÇÃO É UM CIRME

Eu preciso montar minhas provas contra o crime da educação
eu preciso montar minhas provas contra o crime da educação

nas provas devem conter um álibi de que o criminoso não sou eu
nas provas devem conter todas as ferramentas utilizadas
por todos os suspeitos da educação

a educação é um ato de injustiça em que o criminoso sou eu
sou culpado com provas por um governo muito maior

a educação é um crime em que não há provas
a educação é um crime que não tem volta

a educação sou eu
a prisão é onde estou
e dela saem os criminosos que não foram educados
e nela fico eu que batalho por justiça a cada dia.

a educação é um crime.

-Rene William

Boa noite tavernandos, após muitos e muitos tempos, volto a postar por estas áreas.
confesso que estava com saudades e de fato ainda estou.

deixo aki um poema (de que tipo de estilo eu nem sei), mas inspirado na voz sertaneja do vocalista de cordel do fogo encantado fui inspirado. estava indo eu em minha moto para as aulas do cursinho quando me lembrei que tinha que fazer minhas provas trimestrais e falei em tom nordestino. e aí meu velho, a poesia fluía em minha voz... quase não consigo grava-la em meu celular. mas consegui.

esta aí. minha obra, minha vida, meu lamento.

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

Eu entendo!... fail!
vc me entende?