sábado, 20 de agosto de 2011

Poeira No Vento




Eu fecho meus olhos
apenas por um momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos
passa diante dos olhos uma curiosidade
Poeira no vento
Tudo que eles são é poeira no vento

A mesma velha música
Apenas uma gota de água
Em um mar interminável (infinito)
Tudo o que fazemos
destroçando(esmigalhando) ao solo [cai em pedaços]
Embora nós nos recusamos a ver
Poeira no vento
Todos nós somos é poeira ao vento, ohh

Agora, não "espere ai!" / não desperdice o minuto
Nada dura para sempre
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto
Poeira no vento
Tudo que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento
o vento.

definitivamente essa música fará parte da minha vida eternamente. sabem por que? porque na terça feira (16/08/11) foi o dia da Ultrassom da Bárbara, e a doutora nos confirmou que o bebê era uma menina. a alegria das meninas (bárbs e sarah) foi instantânea. de fato eu fiquei assustado e surpreso. (não que eu não queira uma garotinha), mas porque inconscientemente nos preparamos para o mais fácil de se cuidar né...

sobre tudo, a música ambiente que tocava enquanto era feita a ultrassom era essa, e me passa uma lição valiosíssima. APROVEITE O TEMPO porque tudo passa como POERIA NO VENTO...

Um comentário:

Ind Caroline x) disse...

"I close my eyes, only for a moment and THE MOMENTS GONE"
enjoy your simple moments, my friend... because it gone fast! I already love this little baby! and I`m really happy with her, she'll be love... I love this song! kisses