terça-feira, 12 de maio de 2015

Linda, Louca e Livre


Uma mulher bonita (sensual/atraente e etc) é uma mulher que se descobriu assim... encontrou seu lado. não é uma pessoa que vive para agradar cabides e espelhos.

Veja internet afora quanto TESÃO vestindo dezenas de números a mais que as vacas secas francesas! essas sim estão no topo de uma cadeia alimentar

Rendinha? Roupa curta? Boas maquiagens? essas sabem misturar tudo sim e tirar um puta proveito! além de provar à elas mesmas que podem sim!

Ressalto que essa parada nunca estará ligada a peso ou número do manequim, é tudo sobre maturidade! não é sobre se aceitar... é sobre... se encontrar.

Você não fica em segundo lugar numa lista porque é mais gorda ou baixa ou tem o cabelo crespo/cacheado etc... seu segmento é outro! sua área de apreciação pertence a poucos! esses apreços embora raros podem muito bem parecer Taras, mas simplesmente é a mais pura fixação pelo que você tem e é. e mesmo assim muitas vezes você não se encontrou.

vai lá garota! viva um dia de cada vez, revire esse balaio de roupas loucas chamado internet e então se encontre!  cate um pouco de inspiração pra tudo quanto é lado! é como eu digo: A vida é um puta self service, não um chato a la carte...



Nenhum comentário: