quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Procura-se (eu sei do que falo...)




Talvez seja esse o tipo de cara que toda garota procure...


Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração.
Que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Espere um homem que te beije na testa.
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada.
Que te acompanhe ao cinema para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror.
Que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Encontre um homem que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.
Que insista em te segurar pela cintura.
Que te abrace de surpresa na frente de todos.
Que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espere um homem que com certeza está esperando por você.
Que responda as suas atitudes e relação à ele.
Que vire para os amigos e diga "É ELA!"



...de certo que há um preço!



Encontre uma mulher que preze mais inteligência do que aparência.
Que não desligue na sua cara, sempre te escute antes de gritar.
Que durma no teu colo, olhando as estrelas.
Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés.
Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas.
Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos.
Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família.
Aquela que demonstra o que realmente sente e o quão feliz ela está do seu lado.
Que seja fiel, que tenha um pouco de ciúmes mas que não seja doentio e principalmente aquela que confie em ti.
Espere por aquela que esperará por você.
Espere por aquela que quando você está chegando, sussura às amigas: "É ele!".


...e tentar ter algo tão raro ou caro por um
valor mais barato é no
mínimo roubo de uma parte ou prejuizo de outra,




...não repare, não estou falando a esmo... eu sei do que falo....



(música para piorar o dia.... Understanding)

5 comentários:

Ind Caroline x) disse...

Ta aiii.. gostei!
Quando se vê esse texto, normalmente são mulheres que sofreram por caras que não tem nem mesmo um desses requisitos, mas nunca tinha visto a resposta masculina, e axo justo!
E o maior dos pré-requisitos é: Não ter pré-requisitos, amar aqueele(a) que te encantar e conquistar e se deixar levar (com responsabilidade!)
beeijo

Unknown disse...

cara..achei até legal...mas tenho criticas, la vão elas:

1º" Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas." cara...isso é mais que tortura...elas andam andam andam, experimentam tudo pra no final comprar um calcinha...e ela nao vai te dar trela...vai ficar fofocando e falando de roupas...esperar sua namorada experimentar e escolher já é muito...imagina com as amigas...que seja pra comer..papo de mulher em roda de mulher...é traumatico..vai por mim...nunca mais!

2º - "Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos."
bicho...o que eu mais quero é que ela fique calada...e nem dê moral...no maximo sorrisos...o bando de vagabundo tarado e cachaceiros que são meus amigos, é bem capaz deles pensaram que ela esta dando em cima deles...ou eles tomarem certa liberadade..de qualquer forma...is not good man!

3º "Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família." - cara...relacionamento = reciprocidade...vc tbm terá que ir as festas de familias da casa dela...cara isso é um porre...toda familia é complicada e com problema...eu não quero mais familia do que ja tenho..ja me sinto bem/mal com a minha, agregados é pior!

bom..é isso...o resto eu apoio!..ehehehe abração rene...ta massa o blog!

Pena disse...

Andrezão! cara, tá aí um cara que eu nunca suspeitava que já havia lido o meu blog! rs....

então cara, concordo tb em partes, tanto com o texto (que foi "transcrito") como com o seu comentário. mas vamos lá

1º - tá certo! passear com ela e as amigas não é um porre, é um monte de porre junto! Rs....

2º - essa timidez aí tá ligada a programa entre amigos (chegados em casa) ou passeios, não baladas com outros amigos seus solteiros, pq quer queira, quer não, elas tb não nos levam para todos os lados, por causa das amigas dela ficarem olhando "demais da conta" pra gente! heheheh

3º aí é um tanto pessoal, visto que vivi um bom tempo (7 anos) com alguem que nunca almoçou num domingo em minha casa, qualquer festinha da familia já serve! rs....

mas é isso!

vou companhar o meu bago esquerdo tb! abração cara!

Unknown disse...

só queria acrescentar uma visão machista...eehhehee...

Kyara disse...

é verdade sim que toda mulher procura um cara do jeitinho que vc descreveu no texto, mas axo que na real, nenhum homem procura uma mulher desse jeito aí... Posso estar enganada, mas nenhum dos que eu conheço aturaria uma assim (por isso nunca têm ninguém).
Amei o texto, e o blog tbm!