segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu e porquês!

Hoje, um pouco de vinho SECO ao invés de SUAVE...

USO BARBA, porque REPELE AS PESSOAS e a maioria diz que é coisa de LIGEIRO, SUJO, fica com uma cara de ANIMAL/horrorosa e as piores não gostam.
*
USO PRETO TODOS OS DIAS, porque se estivesse bem, usaria preto tb PRA ME SENTIR MAL assim como estou e sou todos os dias....
*
DOU AULAS porque eu tenho CULHÃO para aturar 40 a cada 50 mim durante 5 aulas, sem dar um TIRO NA CABEÇA de cada um.
*
DOU AULAS numa ESCOLA PÚBLICA, pq já vendi/cuspi no meu diploma uma vez e não gostei, mas acho que vou precisar denovo.
*
Curto MATANZA porque ninguem gosta do verdadeiro (e sem sociais) estilo: quanto mais FEIO, quanto mais SUJO melhor...
*
Curto MATANZA porque tenho uma musica deles para cada AMIGO meu
*
Tenho uma CUSTOM porque ficar passeando fim de semana de cg no centro de vagarzinho é coisa de mauricinho boçal!
*
Gosto de MOTOCICLISMO porque tem um sentido sério sobre LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE.
*
Vivo FERRADO COM GRANA porque nao meço esforços para ESTAR PERTO DE QUEM AMO e tenho me fodido...
*
Narro RPG porque sei o que é pensar, e CRIATIVIDADE É PARA POUCOS.
*
Sou FATALISTA porque acredito que alguem tem que se dar bem enquanto outros se fodem, mesmo que eu seja um dos 168.846.684.989.684.222 caras que se ferram por milésimo... (UMA HORA EU ME DOU BEM...).
*
Sou CONSELHEIRO do motoclube por mérito e não votação. porque meus conselhos são bons mesmo. e por isso EU RASTEJO ENTRE A LIDERANÇA e não tenho a minima intenção de ostentar o patch de presitente.
*
Tinha CABELO GRANDE e me ARREPENDO muito de ter CORTADO porque hoje eu não ligo para o que ligam.
*
Conheços BRUXOS, DROGADOS, BEBADOS, GAYS, OCULTISTAS e não me escondo deles, porque já foram muito mais HONESTOS em SITUAÇÕES DESONESTAS do que "anjos", sãos, heteros e cristãos que tenho visto por aí...
*
PERDI O MEDO de alguns pedintes ou até bandidos na rua, porque eles pedem e não tem nada a oferecer e nem eu...
*
Antigamente LUTAVA contra as idéias do meu pai aqui dentro de mim. tentei, juro que já tentei retruca-lo em algumas coisas, mas nunca consegui (por um certo temor) eu acho, mas hoje, continuo não lutando contra elas.... as IGNORO, porque quem as nutre não tem muito mais vida para nutri-las, mas mesmo assim vou chorar QUANDO ELE SE FOR...
*
Sou um ANIMAL SOLTO e deixo todos que amo soltos, porque não suporto o ciúme como o do meu pai.
*
Saio com todos e SAIO SÓ (como tenho feito a 3 semanas), porque não há MELHOR COMPANHIA do que a minha e nao há melhor diálogo do que o funebre silencio. (embora seja péssimo isso).
*
Saio a qualquer hora da MADRUGADA para andar de moto ou preparar um jantar porque meu relógio não precisa ter o MESMO HORÁRIO que das pessoinhas normais.
*
Tenho um BLOG (que por sinal é esse que eu espanco agora), porque eu não quero ESPANCAR ninguem em meu dias de fúria... por hora...

Um comentário:

Deliane Leite disse...

Olá Rene William,

Achei seu blog em uma pesquisa que estava fazendo sobre fichas literárias.
O plano de fundo do Blog me chamou e resolvi dar um pouco de atenção aos seus textos e as canções instigantes. Há um clima de liberdade meio cigana, que muito me agrada!

Bom tb escrevo, sou professora e me chama atenção a livre manifestação de ideias.

Te convido para conhecer meu blog... Que está em fase de reformulação... Aliás sempre!

Abraço,

Deliane.
http://geografiadodesejo.blogspot.com/